terça-feira, janeiro 12, 2021

Guaraniaçu - Secretaria Municipal de Saúde recebe uma nova Ambulância

Buscando o conforto, comodidade e maior segurança para os pacientes, o Governo Municipal em parceria com o Governo do estado do Paraná, por meio da Secretaria de Saúde, vem se mobilizando e investindo recursos suficientes para promover a renovação da frota e consequentemente, a economia esperada no que se refere ao consumo de combustível e manutenção dos veículos da frota municipal.

O Município de Guaraniaçu recebeu na manhã do dia 11 de Janeiro uma nova Ambulância, equipada com ar-condicionado e o que há de mais moderno atualmente para a categoria de veículos especiais.

Segundo a Secretária de Saúde e primeira dama do município Sra. Ivone de Fatima Fabricio, “uma ambulância moderna e com itens de primeira categoria tem o objetivo de facilitar o transporte de pacientes com comodidade e segurança, especialmente os que recebem altas hospitalares e que residem na área urbana ou rural e demandam de cuidados avançados no transporte.

O Prefeito Osmario Portela afirma que, “jamais mediu esforços para buscar recursos e promover o melhor atendimento possível a população guaraniaçuense seja na Saúde ou em outras Secretarias ”

Esta nova Ambulância foi adquirida em parceria com o Governo do Estado do PR.