quarta-feira, dezembro 16, 2020

Taxista tem carro roubado por supostos clientes em Laranjeiras do Sul

Sob a mira de uma arma de fogo, um taxista, de 55 anos, teve seu carro roubado por supostos clientes. O caso aconteceu na madrugada desta quarta feira (16 de dezembro), em Laranjeiras do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 00h40min desta quarta (16), na Estrada Do Alto São João - Zona Rural de Laranjeiras do Sul, um homem, de 55 anos, relatou aos policiais ser taxista e que haviam acabado de roubar seu taxi, um Ford/Ka, de placas BAI-7905. No local em contato com a vítima, ela relatou ainda, que por volta das 23h30, um rapaz moreno, aparentando ter 20 anos, chegou no ponto de táxi da rodoviária, solicitando uma corrida, pediu para que o senhor parasse no Cristo Rei, onde entraram mais três rapazes no veículo, sendo que os três aparentavam ser adolescentes, entre 15 e 17 anos. Um dos meninos estava com um revólver .38, lhe ameaçando constantemente.

Os assaltantes fizeram a vítima dirigir, aproximadamente 30 minutos, pela cidade, levando o veículo Ford/Ka, um celular e uma carteira contendo dinheiro. A equipe realizou buscas na BR e próximo ao educandário, sendo que novamente a vítima entrou em contato, informando que havia localizado o veículo, no bairro João Fernandes, que já estaria com seu táxi na rodoviária.

No local, em contato com a vítima, ela relatou que havia saído procurar o veículo, encontrando o mesmo abandonado, com as chaves e que não havia danos no carro, sendo que sua carteira encontrava-se no veículo, faltando apenas o dinheiro.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.