sexta-feira, dezembro 04, 2020

Secretaria de Educação de Dois Vizinhos abre inscrições para PSS

Foram abertas nesta segunda-feira (30) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS, destinado para a contratação temporária de professores para o Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Física e Língua Estrangeira Inglês, para a formação de cadastro de reserva para o ano de 2021.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente e exclusivamente no site da Prefeitura Municipal através do endereço eletrônico www.doisvizinhos.pr.gov.br até o dia 04 de dezembro de 2020.

O candidato deve entregar em envelope fechado na Secretaria Municipal de Educação a documentação que comprova o tempo de serviço e certificados de cursos de aperfeiçoamento até o dia 07 de dezembro de 2020.

As listas classificatórias serão divulgadas no site da Prefeitura www.doisvizinhos.pr.gov.br a partir do dia 14 de dezembro.

O candidato terá o dia 15 de dezembro, para entrar com pedido de reconsideração. Após analisados eventuais pedidos de reconsideração, o resultado final será divulgado, a partir do 16 de dezembro, por meio de Edital.

Todas as informações estão disponíveis na Instrução Normativa disponibilizada no site da prefeitura.

Fonte: Assessoria