quinta-feira, dezembro 10, 2020

Preso autor de homicídio ocorrido final de semana em Saudade do Iguaçu

A Polícia Civil do PR, por intermédio da Delegacia de Chopinzinho (com apoio de policiais da 5 SDP- Pato Branco/PR), cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 09, mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 06.12.2020 em Saudade do Iguaçu/PR.

Dos fatos:

Na noite do último domingo, por volta das 20h, equipe policial teria sido acionada para atender situação de disparo de arma de fogo ocorrida na linha Bom Jesus, zona rural do município de Saudade do Iguaçu.

Tão logo a situação teria sido informada à autoridade policial, equipe de investigação da 5 SDP foi até o local e constatou a morte de SOTEL FROES (63 anos), reunindo elementos de informação que indicaram um homicídio cruel, com disparos de arma de fogo que atingiram a vítima por 06 (seis) vezes, na região das costas e pescoço (nuca).

Apurou-se que o homicídio teria sido desencadeado por questões envolvendo o núcleo familiar, onde um indivíduo, de maneira covarde, teria retirado a vida do próprio pai.

Dada a hediondez do delito e a forma de execução da empreitada criminosa, imediatamente foi instaurado inquérito policial onde foram apresentados indícios suficientes de autoria para fins de representação pela prisão preventiva do investigado.

Assim que a ordem judicial foi expedida, equipe da polícia civil de fiel cumprimento ao mandado judicial em desfavor do investigado, que está sendo encaminhado neste momento para a sede da 5 SDP onde será devidamente interrogado acerca dos fatos a ele imputados