domingo, dezembro 13, 2020

PM prende em FLAGRANTE ladrão de QUEIJO ....

No dia 12 de dezembro de 2020, as 04h30min, o proprietário do Laticínio na cidade de Pitanga , entrou em contato via central 190, relatando que havia um masculino dentro do Laticínio e que o mesmo havia arrombado a janela que dá acesso a câmara fria, e do local estava subtraindo caixas de queijo.

A equipe de imediato deslocou ao referido endereço, onde foi efetuado buscas e localizado o autor do fato, identificado posteriormente, sendo que no momento da abordagem este havia tirado as caixas de queijo da câmara fria e estava levando para o veículo Fiat/Palio de cor branca de sua propriedade.

Questionado sobre o ocorrido, o qual relatou que era ex funcionário do laticínio, e que estaria furtando queijo para revender, relatando ainda que esta não seria a primeira vez que praticava tal ilícito, segundo ele, com esta seria a quinta vez que estava adentrando ao laticínio para furtar.

O dono confirmou que o autor trabalhava no laticínio, porém, foi dispensado a pouco tempo, relatou ainda que registrou boletim de ocorrência dos furtos anteriores e que tem filmagens das câmeras de monitoramento que podem identificar como sendo o autor dos furtos.

Foi encontrado com o autor um total de nove caixas de queijo, totalizando 220 quilos. Aproximadamente no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Diante do relato, foram encaminhadas as partes até a 45ª DRP juntamente com os produtos de furto e o veículo do autor.

Obs.: a vítima forneceu as imagens das câmeras de segurança a Polícia Civil para ser anexadas ao processo.