terça-feira, dezembro 01, 2020

Laranjeiras do Sul - Prefeitura vai iniciar a decoração do NATAL ILUMINADO na Praça José Nogueira do Amaral

               A Prefeitura vai iniciar nesta quarta-feira, 02, a decoração na Praça José Nogueira do Amaral. Este ano, a empresa ARTCIDADE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE DECORAÇÕES TEMÁTICAS, da cidade de Tijucas-SC, foi a vencedora do processo licitatório. Parte da decoração, já se encontra em Laranjeiras do Sul. Apesar do momento pandêmico, a prefeitura decidiu em manter a tradição da Campanha Natal Iluminado no Município, mas, claro, adaptada e seguindo todos os protocolos de saúde para garantir que a comemoração dos laranjeirenses seja a mais segura possível.

A população pode preparar a selfie, porque a decoração se supera a cada ano. E este não será diferente. Serão várias paisagens para fazer aquela foto e, principalmente, encantar os pequenos. O trecho principal da decoração tem a base na Praça José Nogueira do Amaral, no coração da cidade, Lago Municipal, os dois portais da entrada da cidade e a Prefeitura Municipal, também estão dentro do cronograma de decoração. 

Esses locais receberão túnel de LED com estrelas, Tubo Snowfall, Urso natalino, Caixas de presentes, Carrinho de brinquedo, boneca, Esferas de LED, Papei Noel, Mamãe Noel, Bengalas, Cascata LED, Letreiro “Feliz Natal”, Boneco de neve, Árvore ramada com enfeites natalinos, Conjunto cerca dourada com mangueira, Guirlanda, Árvore luminosa, Presépio, Rena Luminosa, entre outros. 

ABERTURA

O acendimento das luzes está marcado para iniciar, à princípio no dia 12 de dezembro. No entanto, não haverá cerimônia. E como o Natal deste ano será bem atípico, o uso de máscara segue obrigatório o mesmo acontecendo com o álcool em gel.