terça-feira, dezembro 01, 2020

Justiça determina que GOVERNO do ESTADO transfira JOVEM de PALMITAL para UTI

A Jovem Ciana Paola Cedorak, de Palmital, está internada em estado grave na UTI de Guarapuava, devido a situação critica, Ciana precisa de um leito de UTI ou em Curitiba, ou Londrina.

Ciana está com uma doença auto imune, atacando todos os órgãos, doença que destrói às células boas do corpo, por isso precisa de um hospital especializado para tratar a doença, mas devido o corona vírus, está muito difícil encontrar leito nesses hospitais especializados.

Na manhã de hoje, uma determinação judicial da ao Governo do Estado, 24 horas para encontrar um leito em qualquer hospital no Paraná, desde que esse hospital atenda os requisitos exigidos para a manutenção da vida da paciente.

A mãe de Ciana, Marcia Cedorak procurou desesperada a promotoria de justiça de Guarapuava, suplicando ajuda, Márcia foi prontamente atendida, e a ordem judicial já chegou nas mãos do Séc. de Estado Beto Preto, que deve dar uma resposta em 24h.

FAMILIA E AMIGOS VÃO SE UNIR PARA REZAR

Hoje ao meio dia, está previsto uma forte corrente de oração pela jovem Ciana, ela que é do movimento Carismático, atos em frente as igrejas em Palmital, Pitanga e Guarapuava devem acontecer...

Além disso, nas redes sociais haverá também uma live hoje a noite ontem muitos estarão rezando pela Jovem Ciana.