quarta-feira, dezembro 02, 2020

Ibema - Prefeita Vivi já iniciou seus trabalhos para Transição de Governo visando o futuro do Município

Desde eleita a Prefeita Vivi e seu Vice Leocádio Schuh e demais membros da equipe administrativa já iniciaram os trabalhos de Transição de Governo visando o futuro do Município de Ibema.

A equipe composta pelos membros (Altair Teles, Gildo Santos e Sérgio Souza) e demais, estão elaborando um cronograma de muito trabalho no que diz respeito a Transição de Governo e Planejamento para o futuro do município de Ibema.

Estão sendo elaborados Planejamentos e várias Reuniões.

A futura administração e sua equipe já apresentou-se para alguns Órgãos do Paraná e Serviços Públicos.

O novo perfil que será a Administração de Ibema (Gestão 2021-2024) está construindo parcerias que serão significativas para os Ibemenses.

Estão sendo elaborados diálogos com o Gerente do IDR, Gerente do SEBRAE, Chefe Regional do Esporte do Governo Ratinho Junior, Deputado Estadual Gugu Bueno e com Lideranças locais da Cidade.

A futura Prefeita Vivi destaca “Antes mesmo de eleita já direcionamos para a população Ibemense nosso Plano de Governo, apresentamos nossas propostas que foram reconhecidas pela população. No dia seguinte após a eleição juntamente com minha futura equipe administrativa já iniciamos as reuniões e visitas em diversos órgãos na Capital do Estado para trazermos muitos recursos e progresso para as nossas famílias Ibemenses, pois nosso trabalho é e será de Humanidade e Progresso” finaliza a Prefeita