sexta-feira, dezembro 11, 2020

Ibema - Mulher é agredida a vassouradas pela NAMORADA de seu EX

Compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Ibema , uma senhora para noticiar que havia sido agredida por uma mulher, a qual seria a atual namorada de seu ex, um homem com o qual a vítima teve um relacionamento até o dia 9 de novembro deste ano.

Segundo a vítima, ela retornava do trabalho pela Rua Ceará e a agressora teria lhe atacado com um cabo de vassoura, as agressões resultaram em escoriações no braço direito e contusão na cabeça e na perna direita da vítima.

Junto com a vítima esteve presente no Departamento de Polícia Militar uma senhora, a qual testemunhou o fato, inclusive, tentando intervir para evitar as agressões, sendo que na ocasião tanto a vítima quanto a testemunha foram ameaçadas pela agressora com as seguintes palavras: “Não passem mais nessa rua senão vou pegar vocês”.

Diante do interesse de representação por parte da vítima, a equipe policial realizou as devidas orientações, confeccionou o Boletim de Ocorrência e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para a demais providências cabíveis ao caso.