terça-feira, dezembro 01, 2020

HOMEM descarrega REVOLVER contra ex namorada em Laranjeiras do Sul

Por volta das 23h20min do dia 30 de novembro de 2020, a equipe policial deslocou até a Rua Arnoldo Gomes Sales, para atender uma ocorrência de Disparo de arma de fogo. No local o Sr, 38 anos, o qual teria sido atingido por disparos de arma de fogo juntamente com sua namorada, 28 anos, os quais estavam saindo de casa. No local em contato com as partes, informaram que estavam na casa e quando foram sair com o veículo caminhonete toyota hilux cd, na cor branca, ouviram disparos de arma de fogo em direção ao veículo, no qual encontravam-se os envolvidos. 

Segundo o senhor, foram 6 disparos dos quais três atingiram o capô, dois a porta do motorista e um a lateral do veículo. Tais disparos teriam sido de revólver e que atingiram o braço esquerdo dele e a face da senhora, mais precisamente o nariz. 

Os envolvidos informaram que o autor dos disparos foi o ex-namorado da mulher e que em data anterior já teria ameaçado ela. Diante do fato, efetuado patrulhamento pela localidade e adjacências, porém sem lograr êxito em localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas- imagem ilustrativa