terça-feira, dezembro 29, 2020

HOMEM de 67 anos ameaça e tenta agredir NAMORADA mas acaba preso com uma pistola 380 e um revolver 38 em Laranjeiras do Sul

Por volta das 00h30min do dia 28 de dezembro de 2020, a equipe policial deslocou até o Presidente Vargas, para atender uma ocorrência de ameaça. 

             No local a Sra, 29 anos, relatou que seu namorado após ter ingerido bebida alcoólica, tiveram um desentendimento então ele passou a lhe ameaçar dizendo que iria lhe matar e que sabia de suas armas. Ele teria desferido um soco, porém ela conseguiu se desviar do golpe. Ainda desferiu vários chutes em seu veículo. 

A equipe Indagou a autor quanto os fatos, o qual relatou que teria se desentendido com sua namorada, indagado ainda quanto as referidas armas, de pronto disse que possuía uma arma em no interior da residência. A equipe realizou busca, sendo localizado, uma pistola cal. 380 de cor prata municiada com 11(onze) munições no carregador e 1 (uma na câmara) todas intactas. 

Ainda foi localizado um revólver de cal.38 com 4 (quatro) munições intactas. Mediante os fatos dado voz de prisão ao homem, 67 anos e encaminhado para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.