quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Futsal Paranaense - MARRECO faz prestação de contas e anuncia parte do time para 2021

        O Marreco realizou uma “Live” para prestar contas à imprensa e aos torcedores, no ginásio Arrudão, além de anunciar parte do time para 2021. A pandemia atrapalhou o planejamento do Marreco Futsal. Mesmo assim, a diretoria conseguiu cumprir com todos os compromissos e sanou parte da dívida histórica do time. Em valores, de acordo com o tesoureiro Ricardo Pepe, foram pagos aproximadamente R$ 400 mil de dívidas e todas as despesas do ano que giraram na casa de R$ 1,1 milhão. Para os números fecharem, o tesoureiro afirmou que a proposta do ano era ter um time mais barato e efetuar pagamentos de contas a curto prazo, como ações trabalhistas, negociação de salários e quitação com fornecedores. A pandemia fez com que fossem feitas promoções e a redução de salário dos funcionários do clube. O que “salvou” o Marreco neste ano foi a Nota Paraná e as promoções, já que, não teve bilheteria e o lucro da lanchonete. O número de sócio-torcedor diminuiu nesta temporada, e a diretoria pensa em bonificar aqueles torcedores que compraram o sócio, mesmo sem a possibilidade de assistir os jogos no ginásio. Outro gargalo que a equipe conseguiu resolver e pagar foram os empréstimos de dinheiro com terceiros.

Apesar das restrições, o Marreco ainda investiu num novo placar eletrônico e reformou os vestiários do ginásio Arrudão.

Para 2021, o tesoureiro Ricardo Pepe afirmou que a folha salarial vai aumentar e que o time será mais qualificado, além de experiente. Em resumo, a recuperação financeira do Marreco em 2020 mantém a equipe viva para as próximas competições, com as contas equilibradas.

Time

O técnico Serginho Schiochet anunciou parte do time que estará à disposição do Marreco em 2021. As renovações: Amadeu, Douglas Cappa, Carlos e Ceará. As novidades são o fixo Silva(ex-Atlântico) e Giovanny(ex-Siqueira Campos). No dia 23 de dezembro, o Marreco vai realizar o último show de prêmios virtual e deve anunciar mais seis atletas entre renovações e contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário