domingo, dezembro 06, 2020

DENARC investiga PATRÃO da DROGA em CANTAGALO , veiculo com 217 KG de MACONHA tinha como destino a cidade

A PCPR através do Denarc Núcleo Regional de Pato Branco em ação conjunta com a PRF - Policia Rodoviária Federal apreendeu no inicio da noite desta quinta feira (03/12) na BR 277, KM 612, no município de Santa Tereza do Oeste/PR, um veículo Renalt/Clio com placas de São José das Palmeira/PR, transportando 217 kg de maconha.

 O condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo abordado pelos agentes da PRF após intensa perseguição e adentrar a uma área de vegetação as margens da rodovia. Apesar da tentativa de fuga o condutor foi preso em flagrante. 

Em vistoria no interior do veículo foi constatado a existência da droga. O preso, brasileiro de 23 anos declarou que recebeu veículo já carregado com a droga em São Miguel do Iguaçu/PR e levaria até a cidade de Cantagalo/PR. O condutor suspeito, os 217 kg de droga apreendida, juntamente com o veículo foram encaminhados para PCPR- Delegacia da Policia Civil de Cascavel. Este foi mais um trabalho conjunto da PCPR e PRF no combate a criminalidade na região de fronteira.