domingo, dezembro 20, 2020

CASA de vice prefeita de LARANJAL é alvejada a TIROS na madrugada

O atentado aconteceu na madrugada , quando segundo a vice-prefeita, ela, seu esposo e seu filho dormiam, após terem chegado de uma comemoração sobre a decisão das últimas eleições.

A vice-prefeita de Laranjal, Tatiane Brey, compareceu no Destacamento da Polícia Militar daquele município, pela manhã depois de terem se dado conta de que a casa teria sido alvejada. Segundo ela, na madrugada quando ouviram o barulho dos disparos, pensaram que fossem fogos de artifícios que estariam soltando em direção a sua casa, que é uma prática comum devido a rivalidade política local.

Quando acordaram pela manhã viram que alguns móveis estavam com marcas de tiros, viram que o veículo que estava na garagem também foi atingido por disparos.

A equipe da Polícia Militar esteve no local fazendo levantamento da situação e constatou pelo menos três (3) marcas de disparo de arma de fogo, possivelmente de calibre 12, devido aos projéteis que foram encontrados no local. Nas paredes também ficaram as marcas dos disparos.

Ainda segundo a vice-prefeita, seu esposo recebeu mensagens de ameaças de números desconhecidos ao longo da campanha política. “As chances são grandes de ser um ato político, visto que a rivalidade entre os partidos envolvidos se intensificaram nas eleições municipais.