terça-feira, novembro 10, 2020

Sobrinho tenta matar a tiros tio suspeito de estupro, em Cascavel

 Ele soube que a irmã foi estuprada pelo homem há cinco anos...

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Maria Tereza Figueiredo, no Bairro Interlagos em Cascavel, na noite desta segunda-feira (9).

Equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação de que no local houve disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, o sobrinho tentou matar o tio, ao saber que a irmã foi vítima de estupro. "A vítima relatou que dois sobrinhos foram até a casa dela, que arremessaram pedras e efetuaram disparos de arma de fogo na tentativa de matá-la", afirma o aspirante Eduardo Pontes, da Polícia Militar.

Ainda segundo informado ao policial, suspeitos pelos disparos fugiram em um Honda Civic de cor branca. O motorista do veículo foi abordado, mas nenhum dos suspeitos estavam no carro. "Posteriormente abordamos outra sobrinha da vítima que relatou que tinha sido estuprada. O irmão transtornado foi até a casa do tio, na tentativa de matá-lo".

O autor dos disparos. não foi localizado. Na casa havia cinco cápsulas calibre 380 deflagradas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e inquérito deve ser instaurado para investigação do caso.