quarta-feira, novembro 18, 2020

Policial Militar de Laranjeiras do Sul é promovido a 3º Sargento

Na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, o 16º Batalhão de Polícia Militar realizou uma solenidade em homenagem às praças promovidas. O evento ocorreu na sede da unidade, em Guarapuava, e, após, todos desfrutaram de um café da manhã.

Esta solenidade teve a finalidade de fazer a entrega de divisas e de certificados em agradecimento aos Policiais Militares promovidos.

Os policiais militares foram promovidos por Ato de Bravura, após Ocorrência no Município de Pitanga em data de 18 de março de 2018, sendo eles: 1º Sgt. QPM 1-0 Dirceu Moraes, Cb. QPM 1-0 Carlos Daniel Schuéri, Cb. QPM 1-0 Elizeu de Lima da Luz, Cb. QPM 1-0 Pedro Paulo Lubacheski, Cb. QPM 1-0 Verci Czerkies Soares e Cb. QPM 1-0 Euclides Ferreira Caldas.

Ato contínuo foram também homenageados os Policiais Militares por terem sido promovidos à graduação de 3º Sargento, sendo: O laranjeirense à 3º Sgt. QPM 1-0 João Batista Volff e 3º Sgt. QPM 1-0 Antoninho Gabriel.

A solenidade contou com a participação do Comandante da Unidade, Oficiais e Praças da Corporação, e dos familiares dos promovidos.
.
16º BPM - Nós cuidamos de você!