sábado, novembro 21, 2020

Polícia Militar troca de comando em Renascença

Nesta quinta-feira (19), em reunião realizada com membros do conselho de segurança, comandante do 2° Pelotão da Policia Militar, membros de instituições financeiras e do poder público municipal foi formalizada a passagem do comando do DPM de Renascença pelo 3° Sgt. Ademir ao SD Hackbarth, que a partir desta data, fica a frente das atividades pertinentes a Policia Militar deste município.

Na ocasião, além da passagem e assunção de comando, foram debatidos assuntos de segurança pública, parcerias entre o comércio, o poder público municipal, o CONSEG e a Policia Militar. A interligação de todos os setores do município para com a policia militar, tem um único objetivo: PRESTAR SERVIÇO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE EXCELÊNCIA AOS MUNÍCIPES DE RENASCENÇA.

Também foi afirmado pelo novo comandante de Renascença, que os Projetos de Comercio seguro, vizinhança rural segura, vizinhança urbana segura e projeto Maria da Penha, terão continuidade além de melhorias visando a segurança rural e urbana do município, bem como a aproximação da população com a Polícia Militar.