sexta-feira, novembro 20, 2020

PELO FIM das CADEIAS PÚBLICAS - Fugitivos da 5ª SDP de Pato Branco são capturados pela PM em Reserva do Iguaçu.

As equipes do 16° BPM realizaram o levante de informações e constataram que três dos sete foragidos d 5ª SDP DE Pato Branco estariam escondidos em um propriedade rural no interior de Reserva do Iguaçu.

De posse das informações as equipes Rotam, RPA Guarapuava e PM do Destacamento no foram deslocadas para a comunidade de Assentamento São José com intuito de realizar a captura dos indivíduos.

Assim que perceberam a presença das equipes policias três pessoas começaram a iniciar fuga a pé pelos fundos da residência. Dois dos foragidos foram capturados num banhado próximo aos fundos da casa. 

O terceiro correu em direção a um capão de mato sendo realizadas buscas e logrado êxito na sua contenção. Retornando a residência os três assumiram ser foragidos da cadeia de Pato Branco, a casa em que estes foragidos foram encontrados é residência do pai de um dos foragidos. 

Foi encontrado de posse dos foragidos um simulacro de pistola e um aparelho celular. Os foragidos foram identificados como Thiago Telles dos Santos, Giovani Mariano da Costa e Marcos Antonio Mendes.

Mediante aos fatos foi dado voz de prisão aos três foragidos, deslocado até o destacamento para confecção do boletim e posteriormente a delegacia para entrega dos presos e adoção das medidas cabíveis.

Policia Militar de Reserva do Iguaçu.
Foto: Policia Militar - 16ºBPM.