domingo, 8 de novembro de 2020

Mulher leva tiro acidental do marido no BICO da TETA , quando bebiam junto com o cunhado em Campina do Simão

Por volta das 09h00min do dia 06 de novembro na Av. João Ferreira Neves, Centro de Campina do Simão, a médica do posto de saúde relatou que, deu entrada uma mulher vítima de disparo de arma de fogo.

Deslocado ao posto de saúde e entrado em contato com a vítima, do qual relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o seu marido e seu cunhado, quando seu marido efetuou um disparo acidental com uma espingarda atingindo de raspão o seu seio lado esquerdo, momento que disse ter se confundido, dizendo que outra pessoa teria atirado e que não saberia dizer quem é. 

Perguntado a distância do disparo, alegou que fora de longa distância, momento que a médica desmentiu relatando que o tiro foi de curta distância devido marca de pólvora que ficou no peito, sendo que ela, contava várias histórias diferentes.

Relatando que não queria que a polícia fosse chamada, respondeu que após o seu marido e seu cunhado desapareceram tomando rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento inclusive deslocando na residência dos suspeitos onde não se encontravam, deslocado ao local de serviço dos mesmos, onde o encarregado relatou que ambos não compareceram trabalhar nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário