sexta-feira, novembro 13, 2020

Equipes policiais militares estão intensificando o patrulhamento e abordagens na área do 3º BPM na reta final do pleito eleitoral.



Na noite desta quarta-feira (11/11) o município de Clevelândia/PR, além da equipe da Rádio Patrulha, contou com apoio de equipes da ROTAM do 3º BPM, ROTAM do 21° BPM e do BPFRON. As equipes intensificaram o patrulhamento na área central e bairros com abordagens a pessoas e veículos a fim de coibir ilícitos penais. 

Estamos trabalhando com empenho e reforço na aplicação do efetivo nos 16 municípios pertencentes a área de atuação do 3º Batalhão, para que as eleições transcorram com segurança. Lembrando que a Polícia Militar do Paraná atua de forma apartidária com relação às eleições. 

Além de aplicar o efetivo militar no reforço do policiamento ostensivo como ROTAM, ROCAM, Rádio Patrulha e Efetivo Administrativo, dando apoio ao Tribunal Regional Eleitoral na triagem e registro de ocorrências de crime eleitoral, a Polícia Militar também manterá o atendimento às ocorrências rotineiras mesmo com a pandemia. 

Contamos com a população para que adotem uma postura pacífica principalmente nestes últimos dias que antecedem as eleições, para que os ânimos exaltados não ocupem o lugar do bom senso e do pleno exercício do direito ao voto.

Informamos que além do disque denúncia 181, encontra-se disponível à população nas plataformas Apple Store e Google Play, o aplicativo *Pardal*, sistema que permite denunciar ilícitos eleitorais. Nos casos de crimes contra a pessoa e o patrimônio, entrem em contato com o 190 ou pelo aplicativo 190.

Comunicação Social do 3º BPM.