segunda-feira, novembro 02, 2020

BANDIDO furta camionete , foge da PM e acaba BATENDO violentamente em FIAT UNO na cidade de Pinhão

 


Por volta das 01h25min do dia 01 de novembro de 2020, na Av. Francisco Delle, Lanchonete, segundo informação repassada pela Sra deixou sua caminhonete Vw Amarok Placas AUI-5936 com a chave na ignição em frente a Lanchonete e um indivíduo furtou a referida caminhonete e saiu em alta velocidade. A equipe de serviço foi acionada e continua as buscas, posteriormente o proprietário compareceu no destacamento e relatou que havia certa quantia em dinheiro dentro do veículo, e foi orientado sobre os procedimentos legais.

PERSEGUIÇÃO ...

          Por volta das 01h30min do dia 01 de novembro de 2020, na Rod. Pr 170, a equipe realizou patrulhamento pela região, quando na Pr 170 na Região Dos Carvalhos, foi avistado a caminhonete de Vw Amarok De Cor Prata, e ao se verificar que se tratava do veículo furtado, foi tentada a abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos, porém este acelerou tentando se evadir, iniciado então o acompanhamento tático sendo que o veículo em fuga estava trafegando pela contramão de direção, forçando ultrapassagens colocando em risco a vida de terceiros.

         No momento em que o veículo estava passando pelo trevo principal de acesso a cidade do Pinhão, este ao passar pela lombada perdeu o controle da direção, atingindo o meio fio e posteriormente atingindo outro veículo Fiat Uno que estava com três ocupantes. 

             Após a colisão o autor havia apenas sofrido escoriações, saiu do veículo e tentou se evadir, resistindo a prisão tendo que ser utilizado de força moderada para contê-lo. Foi também acionado a Defesa Civil a qual foi até o local, prestando o atendimento as vítimas e conduzindo-as até o hospital Santa Cruz. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado primeiramente até o hospital. O autor possui sintomas de embriagues, sendo então oferecido ao mesmo realizar o teste etilométrico, gerando um resultado de 0,63 mg/l. O autor foram entregues à Policia Civil do Pinhão.