segunda-feira, 9 de novembro de 2020

9,5 KG DE MACONHA são apreendidos em Francisco Beltrão

Por volta das 21h de domingo, dia 8, a equipe policial militar atendeu uma ocorrência de vias de fato envolvendo três pessoas, na rua Presidente Albuquerque, bairro Cristo Rei, de Francisco Beltrão. Entretanto, ao averiguar o apartamento que tinha sido arrombado, motivo que resultou na briga, foi encontrada grande quantidade de maconha. 

Quando a equipe chegou no local constatou que haviam dois irmãos segurando um terceiro homem. Os dois explicaram que viram uma motocicleta adentrando no condomínio e posteriormente escutaram um estouro vindo da residência do seu irmão, o qual reside no mesmo condomínio, porém em apartamento diferente.

Após ouvir o barulho de arrombamento, os dois irmãos foram até o apartamento e se depararam com um indivíduo arrombando a porta do local. Tentaram contê-lo e acabaram entrando em vias de fato, causando lesões em ambas as partes. O indivíduo correu e foi contido pelos irmãos na rua Presidente de Albuquerque. Ele alegou que veio cobrar uma dívida no valor de R$ 500.

Os policiais deslocaram então com os envolvidos até o condomínio onde residem, a fim de averiguar os danos e no intuito de localizar o proprietário. A equipe adentrou no apartamento, momento em que foi sentido forte odor de droga, sendo localizada no quarto uma grande quantidade de maconha e uma balança de precisão. Os irmãos relatam que não sabiam da existência da droga no local, nem que seu outro irmão era envolvido com tráfico de entorpecentes. Foram contabilizados diversos tabletes de maconha, pesando 9,5 kg. Os dois irmãos, o outro indivíduo e a droga, foram conduzidos até a 19ª SDP para as investigações cabíveis.
5comandoregionalpmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário