domingo, outubro 04, 2020

Stock Car faz entrega de doações do Milhão Solidário na Uopeccan de Cascavel

O Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel recebeu nesta sexta-feira (02), equivalente a R$ 100 mil em produtos de proteção individual e de higiene pessoal do atual campeão da Corrida do Milhão Solidário, o paranaense Ricardo Zonta. Ele esteve acompanhado do piloto Marcos Gomes. “Essa é a nossa quarta entrega, até momento foram doados cerca de R$ 340 mil em produtos, beneficiando diversas instituições e famílias”, ressalta o piloto Ricardo Zonta.

De acordo com o piloto Marcos Gomes, ajudar o próximo é muito importante, principalmente neste período que estamos vivenciando. “É uma honra fazer parte dessa doação, é como ganhar uma corrida e chegar no pódio, ajudar o próximo nos deixa satisfeito”

A ação faz parte das doações da Corrida do Milhão 2020, que neste ano, ao invés de destinar seu prêmio a uma única pessoa, doará a diversas entidades do Brasil o valor equivalente em equipamentos de proteção individual como álcool gel e máscaras do tipo N95, que oferecem mais proteção aos profissionais da saúde.

Segundo o presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan, essa corrente de solidariedade só vem para trazer benefícios para todos que fazem parte do complexo hospitalar. “A doação vai auxiliar todos aqueles que necessitam dos produtos e equipamentos. Somos gratos aos patrocinadores e aos pilotos pelo gesto de amor e zelo pelos nossos pacientes e profissionais”.

DOE VC TAMBÉM...

Número de atendimentos

Em média 1.300 atendimentos/dia são realizados entre as Unidades de Cascavel e Umuarama para: consultas, internamentos, cirurgias, quimioterapia, radioterapia, braquiterapia, transplantes e demais atendimentos especializados.

O Hospital do Câncer Uopeccan oferece tratamento especializado aos pacientes adultos e infantojuvenil que possuem câncer, além da oferta do Programa de Residência Médica em Oncologia Clínica e Cirurgia Oncológica, Centro de Pesquisa, Alta Complexidade em Ortopedia e Traumatologia, Alta Complexidade ao Indivíduo com Obesidade, Transplante de Fígado e Medula Óssea,

Para a manutenção dos dois Complexos Hospitalares e Casa de Apoio, mais de 360 leitos hospitalares e 60 leitos de Casa de Apoio, contamos com a ajuda de pessoas físicas, jurídicas, clubes de serviços e voluntários.

Escolha a melhor forma de ajudar clicando na coluna do lado esquerdo da página e contribua com o tratamento de pacientes com câncer.

Mais informações fale com a Gerência de Assuntos Institucionais no fone: (45) 2101-7400