segunda-feira, outubro 05, 2020

Laranjeiras do Sul - MENOR que apavorava a VILA INDUSTRIAL , ameaça PM mas é detido

Por volta das 22h30min do dia 04 de outubro de 2020, na Rua Alto São João, Bairro: Industrial, a equipe recebeu informação, que na Rua Alto São João,, Bairro Industrial, uma senhora, 31 anos, teria sofrido lesão corporal, ainda o autor teria mandado fotos de uma arma de fogo, via aplicativo messenger do Facebook, desferindo ameaças. 

       No local a equipe em contato com a solicitante, esta relatou que um rapaz, 16 anos, teria lhe agredido, acertando um chute na porta do carro, onde esta se encontrava, sendo que a porta acertou seu rosto. Ainda empurrou a mesma, vindo a causar lesão (hematoma e corte), no joelho esquerdo. A senhora indiciou a equipe onde ele morava, sendo que na residência do mesmo, em contato com seu pai, 41 anos, sendo abordado o jovem, nada de ilícito fora encontrado com ele, porém no quarto do jovem, foi encontrado, em baixo da sua cama, uma arma de fogo artesanal, além de esfera para carregamento de cartucho, espoletas e uma quantidade de pólvora, que o mesmo assumiu ser de sua propriedade, também foi encontrado um celular de marca positivo, de procedência duvidosa, sem nota fiscal. Mediante os fatos, dado voz de apreensão ao jovem. Solicitado ao proprietário da residência, para que o mesmo acompanhasse a equipe, para os procedimentos cabíveis.

 O mesmo aparentava sinais de embriagues e encontrava-se demasiadamente alterado, dizendo para a equipe " eu sou de menor e isso não vai ficar assim, vocês não são polícia sujeito homem", ainda disse, durante todo o momento para a solicitante e vítima, " eu posso ficar 2 ou 5 anos, mas quando eu sair, você vai ver, vou atrás de você, isso não vai ficar assim". A senhora, 54 anos, madrasta do infrator, acompanhou o menor, dentro da viatura policial, juntamente com a vítima. Encaminhado o menor, com seus pais, para a 2ªSDP, para as devidas providências.