segunda-feira, outubro 05, 2020

Ibema - Família emite nota e confirma Aramitan candidato

Segundo a nota divulgada na tarde deste sábado dia 03, assinada pela família do ex-prefeito Aramitan Fortunato, a sua candidatura à prefeito de Ibema está confirmada.

Acompanhe a nota ne íntegra.

CARTA ABERTA AO CIDADÃO IBEMENSE, DA FAMÍLIA FORTUNATO!

Queridos amigos e amigas, GRATIDÃO é a palavra que define esse momento que estamos vivendo. A Família Fortunato agradece: aos apoios, as preocupações, o carinho, a consideração, solidariedade e principalmente as ORAÇÕES que o Aramitan e família tem recebido.

Queremos compartilhar com vocês que essas demonstrações, quais sejam, fraterna e voluntária nos fortalecem e encorajam a seguirmos em frente. Está sendo uma fase muito difícil, porém de muita união e aprendizagem, por parte da família e amigos.

O quadro clinico do Aramitan é considerado estável, mas de certa complexidade, pelo fato que o Covid-19 entrou em seu corpo, debilitando seus pulmões, resultando em sua hospitalização.

A primeira recomendação, dada pelo próprio Aramitan era que para nós da família e o grupo político Humanidade e Progresso “Cuidassem do seu Povo”, para "manter a união do grupo e ter fé que tudo dará certo", seguindo em frente, "mantendo o compromisso com a população". E por respeitar a sua vontade, assim estamos fazendo. Independentemente de qualquer problema que estejamos enfrentando

O Aramintan que fala alto, gesticula muito, que ama Ibema e é apaixonado por política, CONTINUA sendo candidato a Prefeito. Mesmo estando TEMPORARIAMENTE sem a sua presença física.

O compromisso que o Aramitan firmou com o POVO, será honrado até onde Deus permitir. Desse modo, amigos e amigas, queremos pedir vossas orações. Em breve o nosso amado Aramitan estará conosco e irá agradecer cada um de vocês pessoalmente, pela graça de Deus, amizade, lealdade e humanismo.

ARAMITAN É IBEMA SORRINDO OUTRA VEZ!