sábado, outubro 03, 2020

HOMEM é assaltado , após cair em golpe de '' COMPRA e VENDA '' na internet em Laranjeiras do Sul

Por volta das 19h05min do dia 02 de outubro de 2020 na Av. Ivan Ferreira do Amaral, Bairro Nossa Sra. Aparecida, a equipe recebeu informação de que teria ocorrido um roubo a transeunte no endereço supracitado, onde segundo relato da vítima, este teria marcado um encontro com um indivíduo masculino para comprar um aparelho de videogame, e que enquanto aguardava, em dado momento um indivíduo trajando blusa azul e mascara preta lhe deu voz de assalto e que estaria de posse de uma arma de fogo, onde foi subtraída uma quantia de R$ 500,00 reais da vítima e tomou rumo ignorado. 

Em contato com a vítima esta declarou que a conversa com o suposto vendedor se deu pela rede social "facebook" e passou a identificação do autor. Sendo de conhecimento da equipe o local onde reside o mesmo foi então deslocado até o endereço sito na Rua Telepar, Bairro Somensi, onde visualizou ele e seu outro homem em frente à residência, diante dos fatos narrados foi dado voz de abordagem aos indivíduos, não sendo acatado pelo homem que falava "que não poderia ser abordado" "você ta maluco" e continuava a recusar-se em ficar na posição de abordagem, momento que começou a desacatar a equipe policial "vocês não são nada", "seus lixo" onde foi dado voz de prisão para ele o qual investiu contra a equipe e pelo fato deste estar exaltado foi necessário o uso de imobilização. 

Pelo fato da prisão de seu irmão, o outro homem, também se exaltou e veio em direção a equipe desobedecendo á ordem para ficar na posição de abordagem, fazendo menção de investir contra a equipe no local, sendo que também foi necessário contê-lo, onde este veio a desacatar a equipe desferindo xingamentos como "vocês são uns merda", "não podem fazer isso seus lixo". 

Diante do exposto ambos foram encaminhados até a 2 SDP para os procedimentos legais.