sábado, outubro 10, 2020

HOMEM ameaça '' esposa '' de apenas 15 anos em Foz do Jordão

No dia 09 de out. 20 , por volta das 22h00min, a equipe policial deslocou até a Vila Isabel, para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. 

A solicitante, 40 anos, havia relatado via fone de que sua filha de 15 anos, convivia com um homem de 29 anos, e na data de hoje sua filha voltou para casa devido a uma briga com o mesmo. 

               No local a equipe efetuou abordagem no autor, o qual estava agressivo e ofereceu resistência e desobedeceu ordens de abordagem, a equipe precisou de força moderada para contê-lo, estava amarrado em seu calção uma faca de 25 cm de lâmina. O uso de algemas foi necessário visto o mesmo estar muito alterado, a solicitante relatou que sofreu ameaça de morte, e no destacamento o autor ameaçou a equipe de policiais militares. Enquanto a equipe confeccionava o b.o.u o autor algemado sentado na cadeira aguardando levantava e batia com a cabeça na parede precisando ser contido novamente pela equipe, mediante o concurso de artigos e interesse de representação da solicitante, foi deslocado para 14ª SDP para procedimentos cabíveis.