quarta-feira, setembro 30, 2020

Porto Barreiro - Colégio Gabriela Mistral receberá quase meio milhão de reais em investimentos

Após ocorrer a licitação para a cobertura da quadra do Colégio Estadual Gabriela Mistral, de Porto Barreiro, agora houve a liberação da ordem de serviço para início das Obras.

A assinatura da Ata de Partida ocorrerá no dia 15 de outubro e a Empresa Primordial Construção, que foi a vencedora do processo e arrematou a obra pelo valor de R$ 477.409,54 poderá iniciar os trabalhos a partir de 23 de outubro.

Quase meio milhão de reais que serão investidos para a concretização de um projeto tão almejado tanto pela escola, como pela comunidade de maneira geral.

Para a chefe do NRE, Adriana S. de Almeida, é um sonho tornando-se realidade. “O Colégio Gabriela Mistral aguardava há muito tempo para que a cobertura de sua quadra saísse do papel e nesta semana recebemos a notícia de que já poderemos realizar a Ata de Partida para que a empresa comece os trabalhos. É uma satisfação muito grande participar de um momento tão importante como este”.

O Núcleo de Educação agradece ao Governo do Estado, a prefeitura de Porto Barreiro na pessoa da Prefeita Marinez Crotti, e ao deputado Artagão Junior pelo apoio e tratativas realizadas junto ao Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional – FUNDEPAR – a fim de que mais esta demanda fosse atendida.