sexta-feira, setembro 11, 2020

Policia Militar prende TRAFICANTE , drogas , celulares e dinheiro em Palmital

                 
Por volta das 17h30min do dia 10 de setembro de 2020, a equipe em patrulhamento Rua Vitor Grande, Vila Feliz, recebeu uma denúncia de que um rapaz teria trazido drogas para palmital e estaria revendendo neste bairro, o mesmo estaria em uma Ranger Rover Branca.

 Diante dos fatos a equipe iniciou diligências para apurar a denúncia sendo que visualizou o veículo em uma entrada no bairro vila feliz em frente a uma casa. 

Foi então visualizado o homem. Durante a revista no veículo foi encontrada no porta malas do veículo, uma quantia de 3,2 gramas de substância análoga a maconha. questionado ele sobre a droga o mesmo afirmou ser dele. foi ainda encontrado dois celulares sendo um samsung j 5 preto com a tela trincada, um iphone 11 verde, uma quantia de r$ 1491,00 (mil quatrocentos e noventa e um reais) mais um cheque no valor de r$ 1000.00 (mil reais). 

Foi então realizada revista a residência, sendo que foi encontrado uma bucha de substancia análoga a cocaína, pesando cerca 4,2 gramas. Diante dos fatos a equipe encaminhou o casal para a 44ª SDP de palmital, juntamente com as drogas, o dinheiro e ainda os celulares para as providencias.