domingo, setembro 06, 2020

PANDEMIA - Dois Vizinhos confirma a 14ª morte por evolução do coronavírus

A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos confirmou mais um óbito por evoluções do coronavírus. Uma mulher, de 90 anos, que tinha como comorbidade hipertensão arterial sistêmica, faleceu na manhã de domingo, 6. Ela internou no Pró-Vida no último dia 2 de setembro e foi transferida para o Hospital Regional de Francisco Beltrão na sequência.

Segue a nota: “A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o décimo quarto óbito por COVID-19 no município. A paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 02 de setembro e precisou ser transferida para o Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Paciente do sexo feminino, 90 anos de idade, possuía comorbidades de hipertensão arterial sistêmica, conforme ficha de notificação hospitalar. A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento da paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município”.