domingo, setembro 13, 2020

JOVEM cobre veículo '' PARATI de TIROS '' em acerto de CONTAS na cidade de PALMITAL

No dia 11 de setembro de 2020, por volta das 23h10min, a equipe policial foi acionada pra dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, onde populares relataram que um indivíduo que estava com um veículo Saveiro Cross, de cor branca e outro indivíduo, o qual estava em um GM/Astra de cor prata, teriam se desentendido com 2 masculinos da cidade de Laranjal, os quais estavam em uma Parati, de cor prata na PR-456, Saída para Pitanga. Que em dado momento, o condutor da Saveiro sacou uma arma e veio a efetuar diversos disparos em direção aos ocupantes da Parati.

De posse das informações, foi deslocado até a Rua 7 de setembro, sendo abordado o condutor do Astra (25 anos) em frente à residência e chamado o condutor da Saveiro (19 anos), o qual se encontrava no interior da casa.

Em conversa com os mesmos, estes relataram que já possuíam algumas brigas passadas com os ocupantes da Parati. Que naquela noite estavam em um campo de futebol, e que no momento da saída as pessoas da Parati, um Kia de cor preta e mais um motociclista passaram a colocar o veículo na frente da Saveiro, o impedindo de se deslocar, o mesmo ocorreu com seu irmão, sendo que os veículos citados passaram a fechar os mesmos.

Foi solicitado apoio a equipe de Laranjal, sendo que lograram êxito em abordar a Parati, a qual estava com o para-brisa quebrado e uma marca de tiro na placa.

Os ocupantes afirmaram que se envolveram em uma discussão e que teria sido o condutor da saveiro, o autor dos disparos, sendo que após o ocorrido, teriam ido para a cidade de Laranjal por medo.

Os veículos Saveiro Cross e Astra, foram revistados na presença do padrasto dos condutores, sendo que nada de ilícito foi encontrado.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Palmital.