quarta-feira, setembro 09, 2020

Homem de 24 anos com mandado de prisão em Laranjal, tentou fugir e foi encontrado em matagal

No dia 08 de setembro 2020, através de levantamento de informação a equipe policial de Laranjal obteve conhecimento de que um masculino de 24 anos, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão estava homiziado em uma residência no final de uma rua.

Diante disso foi solicitado apoio da equipe PM de Palmital para realizar o cerco a residência, ao perceber a movimentação das equipes Vilmar pulou a janela e empreendeu fuga pulando muros e cercas das casas vizinhas, porém, as equipes lograram êxito em alcançar e conter o mesmo em um matagal próximo a residência.

Diante do exposto, o masculino foi entregue na 44ª DP de Palmital.

APOIO DA PM DE PALMITAL

No dia 08 de setembro de 2020, por volta de 17h30min, uma equipe da Polícia Militar de Palmital deslocou em apoio ao DPM de Laranjal, para efetuar uma busca a uma pessoa com mandado de prisão, o qual estava homiziado em uma casa, com acesso a um mato para os fundos, sendo necessário o emprego de mais efetivo para o cerco.

No local, foi logrado êxito em prender o masculino de 24 anos, o qual ao perceber o cerco, tentou se evadir, porém, foi contido pela equipe de Laranjal, e posteriormente conduzido pela mesma equipe para ser entregue na Delegacia.