quinta-feira, setembro 10, 2020

3º BATALHÃO PM cumpre mandados judiciais , crime ambiental e tráfico de drogas

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pato Branco e Mangueirinha. Em Coronel Domingos Soares é constatado desmatamento ilegal e responsável é identificado.

Policiais militares do município de São João, obtiveram informações que em uma residência no centro da cidade estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local foi abordado um masculino de 18 anos, em busca domiciliar encontradas três plantas de cannabis sativa (maconha), 10 papelotes de cocaína e R$100,00.

Na cidade de Clevelândia, equipe policial recebeu informação do furto de uma motosserra, e de que o autor teria vendido o objeto. Na residência foi identificado um masculino que confirmou ter realizado o furto.

Nesta quarta-feira (09/09), por volta das 13h, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Mangueirinha, em desfavor um masculino de 24 anos de idade, pelo crime do Artigo 24-A do Código Penal-Descumprimento de medida protetiva.

Em Coronel Domingos Soares, a equipe serviço recebeu denúncia de crime ambiental em uma propriedade localizada no interior do município. No local a equipe constatou a destruição de mata nativa, árvores derrubadas como pinheiro araucária, bem como foi identificado o proprietário da área desmatada.
No final desta quarta-feira, por volta das 18h, a equipe policial da cidade de Mangueirinha, em deslocamento pela rodovia PR-281, abordou um caminhão que transportava madeira, e em meio as toras de eucalipto havia toras de araucária. Na madeireira foi constatado mais produto ilegal, identificado o prioritário das madeiras, o qual não possuía autorização, licença para exploração, transporte, industrialização e venda das madeiras.

No município de Bom Sucesso do Sul, na Linha Barra Grande, foi abordado um indivíduo e na residência localizada uma espingarda cal. 28, sem marca. Para finalizar, na manhã desta quinta-feira (10/09), a polícia militar de Pato Branco cumpriu um mandado prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão, em desfavor de um masculino de 35 anos, pelo Artigo 33 - Tráfico de drogas.

Informações Polícia Militar 3° BPM.
Fotos: Polícia Militar.