quinta-feira, agosto 13, 2020

ROTAM prende traficantes , drogas e objetos com destinos a presos da cadeia de QUEDAS do IGUAÇU

A equipe da Rotam tomou conhecimento que na rua Acácia no bairro Alto Recreio em Quedas do Iguaçu, teria uma movimentação de pessoas, dando a entender que poderia estar ocorrendo o crime de Tráfico de Drogas, inclusive que teria nos fundos da casa havia plantado mudas de maconha.

Diante da situação a equipe deslocou-se até o referido endereço, sendo que ao chegar no local foi abordado em frente à residência, no portão, o morador de (23) anos que foi informado da denúncia e liberou a entrada da equipe para averiguação.

No interior da residência foi abordado um infrator e outro indivíduo de (20) anos, sendo que ambos são conhecidos do meio policial pelo cometimento de vários crimes, e ao serem indagados a respeito do motivo de estarem ali naquele local, ambos responderam que estavam ali para fumar maconha.

O morador no início das buscas relatou para a equipe que teria nos fundos de sua residência alguns pés de maconha plantados em alguns vasos e também uma corda preparada para que fosse jogado para os presos da cadeia de Quedas do Iguaçu.

Durante as buscas foram encontrados nos fundos do lote 03 vasos contendo alguns pés de maconha, uma corda preparada com uma câmera de bicicleta, onde em seu interior continha aproximadamente 500 gramas de substancia análoga a maconha, 03 celulares, duas fontes de carregador na cor branca, uma serra pra cortar ferro na cor amarela, e no quarto do casal foi encontrado uma balança de precisão e na sala foi localizada uma bolsa de cor rosa contendo farelos de substancia análoga a maconha que pesou aproximadamente duas gramas.

Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de apreensão e prisão, sendo encaminhados até a Sede da 2ªCia para a lavratura do boletim de ocorrência e na sequencia entregues na Delegacia de Quedas do Iguaçu para as devidas providencias.