sexta-feira, agosto 28, 2020

Palmital - HOMEM ameaça mãe de morte , mas ao ver a PM dá pinote

Por volta das 13h50min do dia 27 de agosto de 2020, foi solicitada a presença da equipe na casa, na Rua Tupa, BNH, pois o homem, 24 anos, "estava agredindo sua convivente e ameaçando um senhora de morte e quebrando as coisas dentro de casa. 

Assim que a equipe chegou no local, o homem correu pelos fundos da casa e entrou em um matagal.

 Na casa a equipe encontrou debaixo de um banco, uma espingarda de pressão de cor preta. A senhora relatou que ele estava batendo muito em sua filha, 19 anos, e essa correu do local, relatou também que ele ameaçava de morte com uma arma, quebrou uma janela se cortou e cortando também, quebrou vários objetos dentro de casa, em revista a equipe encontrou uma espingarda aparentemente de pressão e uma munição calibre .22. 

Durante a ocorrência a mulher chegou em casa muito agressiva com sua mãe por ter chamado a polícia, e desacatou a equipe e diante disso foi encaminhada para lavratura do termo circunstanciado, também foram encontrados na residência, dois pássaros silvestres os quias relatou a senhora, serem do homem e que o mesmo faz a captura e venda de pássaros na sua casa.

 Diante dos fatos, os objetos e os envolvidos foram encaminhados à 44ª DP para as devidas providências.