sexta-feira, agosto 28, 2020

Oportunidade - Abertas inscrições para teste seletivo na Unicentro

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo que vai contratar professores colaboradores, que são aqueles que têm contrato por tempo pré-determinado, para os cursos de graduação da Unicentro. 

No total, são 40 vagas. Dessas, cinco são para tradutores de Libras, que é a Língua Brasileira de Sinais, e as outras 35 para 15 licenciaturas e bacharelados, em todas as áreas do conhecimento. São 11 vagas para os cursos lotados no campus Cedeteg, 12 para o de Irati – sendo uma para Libras, e 18 para o Santa Cruz – sendo quatro também para Libras.

As provas didáticas serão realizadas pela plataforma Google Meet. Sem a necessidade de reunião da banca de avaliação, que também acompanhará as aulas pelo aplicativo de reuniões on-line. 

A segunda etapa do teste – a prova de títulos, do mesmo modo, será realizada remotamente. As inscrições, que seguem abertas até o dia quatro de setembro, são realizadas pelo site da Unicentro e os documentos comprobatórios devem ser encaminhados pelo protocolo digital da universidade.

O Edital pode ser conferido no site da Unicentro e as inscrições podem ser feitas até o dia quatro de setembro.