domingo, agosto 30, 2020

Laranjeiras do Sul registra 7 novos casos e deve chegar a 200 Pessoas INFECTADAS com o COVID-19


São 29 novos casos em apenas uma semana ...mais de 4 casos por dia 

Neste momento laranjeiras do sul tem aproximadamente 250 pessoas em isolamento total , tudo isso devido as 41 pessoas com casos positivos e mais 18 pessoas com casos suspeitos , a grande maioria tem em seu âmbito familiar entre 3 e 4 pessoas , a partir do momento que se confirma o caso positivo todos ficam em isolamento , incluindo os casos suspeitos. 

São 5 casos na UTI e laranjeiras do Sul já registrou um ÓBITO

FESTAS e AGLOMERAÇÕES não param !!!

Infelizmente dezenas de moradores ainda não tomaram conta da gravidade da situação , e continuam aglomerando e realizando festas , existe em vigor um decreto lei que determina a proibição destas festas sejam eles de grande porte e pequeno porte , muitas festas de aniversários e confraternizações acontecendo na cidade , a fiscalização é pequena e bem atuante , mas a '' CONSCIENTIZAÇÃO'' tem que partir de cada cidadão , de cada família , de cada PAI e MÃE de família , mas isso não está acontecendo , são muitas denúncias e flagras de festinhas de garagem ...

PRESTA ATENÇÃO CIDADÃO , você pode ser o próximo !!

HOJE 30/08

 SETE novos pacientes positivados com covid-19. Dois do sexo feminino (30 e 48 anos) e cinco do sexo masculino (17, 18, 48, 50 e 59 anos). Todos se encontram em isolamento domiciliar. Dos novos casos, três tiveram contato com caso positivo; 1 com histórico de viagem; 1 contato familiar e 2 profissionais da saúde.
Desde o início da pandemia até hoje, Laranjeiras do Sul tem 192 casos confirmados, destes 151 já foram curados e saíram do tratamento, dois somente neste domingo que teve ainda 14 casos descartados.

Dos casos confirmados, quatro pacientes estão internados: 3 na UTI com quadro clínico estável e um na enfermaria também com quadro estável. Já dos 18 casos suspeitos dois estão internados na enfermaria com quadro clínico estável.
Continuamos com nossas orações pela recuperação de todos