quarta-feira, agosto 19, 2020

Ibema - Veículo da prefeitura é furtado

Compareceu na Polícia Militar, a chefe de uma das divisões da Prefeitura Municipal de Ibema, relatando que no domingo dia 16, por volta das 5h50min, foi furtado de dentro do pátio da prefeitura que fica localizado na Rua Irati, um veículo Renault/Oroch de cor branca placas BAV-2573.

O veículo é de propriedade do município e encontrava-se estacionado com as chaves no interior, dentro do pátio que não estava com o portão trancado.

A relatante disse ainda, que a demora na comunicação dos fatos se deu porque só sentiram falta do veículo nesta terça dia (18). (Fonte Relatório PM).

A Administração Municipal informa que o Veículo ficava a disposição dos motoristas de plantões da saúde, como são 03 plantões os veículos além de 02 ambulâncias permaneciam com as chaves a disposição dos mesmos, assim como as chaves do portão, vistos que a saúde tem demandas 24hs.

Veículo foi furtado exatamente às 5h50min.

O Guardião havia deixado o posto de trabalho às 5h45min. 

A Polícia Civil de Catanduvas já possui as imagens do circuito interno de câmeras e trabalha nas investigações para tentar identificar o autor e em conjunto com a PM trabalham para localizar e recuperar o veículo do município.

Quaisquer informações sobre o paradeiro do veículo ou suspeitos, ligue imediatamente para a Polícia 190, 197 ou Prefeitura de Ibema (45) 3238 13 47. A identificação do denunciante é mantida no anonimato.