quarta-feira, agosto 26, 2020

Homem foge da ex-esposa e bate o veículo na Viatura da PM no interior do Paraná

AZAR do CARA....
                             
Às 22h45min, no momento que a equipe policial estava em PB na Av. São Roque, na Praça Central de Boa Ventura de São Roque, quando um veículo VW Logus de cor verde, veio pela contramão vindo a colidir de frente com a viatura 12084 Fiat /Palio Weekend, que se encontrava estacionada.

A equipe efetuou a abordagem ao condutor de 28 anos, o qual estava bem nervoso, pois estava em sua casa quando sua ex-esposa foi até sua casa e ao abrir a porta, a mesma agrediu-o com um pedaço de pau acertando seu nariz, quando correu para fugir da mesma, ao avistar a viatura tentou chegar à equipe para repassar o ocorrido, porém, não conseguiu segurar o carro vindo a colidir com a viatura.

Diante dos fatos, foi entrado em contado com o Plantão da 3ª CIA de Pitanga e repassado a situação, onde o mesmo acionou a equipe policial de Santa Maria do Oeste VTR 8921, para prestar apoio, onde realizaram a parte administrativa, confecção do bateu e notificações cabíveis.

Posteriormente a equipe deslocou juntamente com o abordado até a 3ª CIA, onde foi realizado o teste do bafômetro nele e ambos os polícias que estavam de serviço na viatura, utilizado etilômetro baf-300 número de série 04052, sendo valor de 0,16mg/l aferido no condutor e 0,00mg/l nos polícias.

O veículo foi recolhido ao pátio do DPM por possuir débitos de licenciamento.

Do acidente resultaram danos de pequena monta em ambos os veículos.