segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Homem com uma faca, ameaça a ex-mulher e leva a filha de 8 anos

No sábado, dia 01 de agosto de 2020, por volta das 12h20min, a equipe policial de Santa Maria do Oeste , deslocou-se para dar atendimento a uma situação de ameaça.

No local, entrado em contato com a solicitante, a qual relatou que seu ex-marido, veio até a sua residência e tentou retirar a força seus filhos. Que ele estava de posse de uma faca e que levou sua filha mais velha, de 8 anos.

A equipe realizou patrulhamentos nas imediações e nas proximidades da rodovia de acesso a Coamo encontrou o autor e a filha, os quais estavam "escondidos” próximos a uma plantação de Pinus. Realizada a abordagem e identificados como sendo o autor e a filha do casal.

Perguntado ao autor sobre o fato ocorrido, disse que sua ex-mulher não o deixava ver seus filhos faz dias e nem conversar por telefone. Que nesta data foi até a residência da solicitante e pediu a guarda das duas filhas, e que houve um desentendimento entre os envolvidos, mas que não retirou à força a criança.

Perguntado sobre o interesse em representar contra o autor, a vítima disse não ter interesse, sendo então confeccionado o boletim de ocorrência e as partes foram orientadas. Foi acionado o conselho tutelar o qual compareceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário