sábado, agosto 29, 2020

Dois presos após briga e disparos de arma de fogo. Um foi atingido na mão e na perna

A equipe policial em patrulhamento, ouviu disparos de arma de fogo, que aparentavam vir da Vila Santa Rosa em Pitanga.

A equipe passou a efetuar patrulhamentos, no intuito de averiguar a situação. Quando na Rua Sebastião Lemes, foi visualizado um masculino em atitude suspeita, tentando esconder-se atrás de um muro.

Realizada a abordagem do indivíduo de 40 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e durante buscas no terreno próximo do abordado, foi localizado um revólver Taurus, calibre .38, com 4 munições deflagradas. Foi dada voz de prisão ao mesmo.

Momento este em que uma mulher, esposa da vítima, relatou que houve uma briga, entre seu esposo de 31 anos e um homem de 35 anos.

Segundo ela, o homem disse que iria buscar a arma de seu cunhado de 35 anos, para matar a vítima, saindo e logo em seguida, voltando de posse de um revólver, com o qual disparou quatro vezes na direção da vítima, sendo que acertou um na mão direita e outro na perna esquerda e se evadiu do local.

A equipe de posse das informações do possível autor, passou a fazer diligências nas proximidades do fato, onde foi abordado o cunhado em frente a sua residência, na Rua Guairacá, Santa Rosa, dada voz de prisão.

Em ato contínuo, foi localizado e abordado o homem de 35 anos, o qual no momento da abordagem confessou ser o autor dos disparos, dada voz de prisão e o encaminhado, juntamente com a arma de fogo e os demais envolvidos, até a 45ª DRP de Pitanga, para as devidas providências.