terça-feira, agosto 25, 2020

DIGA NÃO - A droga SUSTENTA o tráfico que acaba com as FAMÍLIAS - pense BEM

A droga é maravilhosa, nada faz você se sentir melhor, tanto que você nem precisa de sexo, porque quando à consome, você tem uma sensação orgástica que dura muito mais tempo que o orgasmo sexual. Você nunca se cansa, não sente fadiga, não dorme, não sente fome, nem sede, nem dor e muito menos preocupações.

Mas o preço que você paga é realmente muito alto. Se você à escolher, terá que desistir de todo o resto. Seus amigos, seu parceiro, sua família, suas finanças pessoais, suas habilidades cognitivas progressivamente diminuídas, sua saúde, sua sanidade, sua vontade, seu estado físico, sua capacidade de decidir, SUA LIBERDADE.

O preço é a solidão mais absoluta e uma vida cinzenta, um mundo em que as cores ficam acinzentadas, onde os sons da música não despertam mais nada em você. Nada te agrada, nada te enche, nada te satisfaz, porque também NUNCA é suficiente.

A droga é uma armadilha, um lobo disfarçado de Chapeuzinho Vermelho, e gradualmente comerá a coisa mais valiosa que você tem na vida: SUA ALMA. E quando você perceber e quiser fugir, será tarde demais, você ficará preso atrás das barras invisíveis que você mesmo criou, fazendo coisas que não o deixarão dormir à noite, porque para descansar não há melhor travesseiro do que uma consciência limpa. E você não terá isso, porque além de se machucar, você causará muitos danos àqueles que mais ama e o ama, causará muita dor... e você passeará por lugares estranhos, lidando com pessoas que não se importam com sua vida, apenas seu dinheiro ou seu corpo.

E você verá com nostalgia e angústia e dor e culpa e vergonha tudo o que anteriormente enriqueceu sua vida e deu sentido aos seus dias e você perdeu por isso. E você estará sozinho com ele, amando e odiando-o ... E quando você decidir recuperar sua vida, não poderá mais se libertar das correntes dele.

O Crack, Pó, Maconha e Álcool são as maiores armadilhas. Você precisa saber disso.

E digo isso porque o número de atiradores e novos consumidores está crescendo a cada dia. Não se deixe levar pela curiosidade, não siga seus amigos ou seu parceiro se eles estiverem nele ...

NÃO EXPERIMENTE. NÃO USE.

Se você cometeu o erro de provar, entrar na ESCURIDÃO, procure ajuda.

Com ele ao seu lado, sua vida só pode
 terminar de 2 maneiras: preso ou morto