quinta-feira, agosto 27, 2020

COASUL vai investir 20 milhões na nova unidade em Quedas do Iguaçu

Representantes da Cooperativa COASUL estiveram na tarde desta quarta-feira, 26, na prefeitura municipal em reunião com o prefeito de Quedas do Iguaçu, Anelso Ubialli e o secretário de indústria e comércio Nícolas Dutra para anunciar investimentos no município.

O projeto foi apresentado pelo gerente de divisão da COASUL, Luiz Carlos Valter, Ele informou que a cooperativa estará realizando um investimento de aproximadamente 20 milhões na construção de uma nova unidade no interior quedense. 

As obras deverão começar no início de setembro e ocupara uma área aproximada de dois alqueires na Linha Iguaçu 1,próximo a entrada da Bacia. Serão gerados aproximadamente 30 empregos diretos (especialmente durante as safras). A estrutura terá loja com vendas de insumos e equipamentos pelo menos duas balanças para pesagem de grãos entre outras benfeitorias

A COASUL é uma cooperativa de produção Agroindustrial nascida no Sudoeste Paranaense em 1969. Atualmente agrega mais de 4.500 famílias de cooperados e 1.500 empregados diretos, sendo uma das maiores da região. Os detalhes das negociações foram tratados e serão divulgados em breve a comunidade.

Com J expoente