segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Boa Ventura de São Roque - Menina de 15 anos diz ter sofrido importunação sexual pelo seu irmão

No domingo, dia 23 agosto de 2020, por volta das 21h30min, a equipe policial de Boa Ventura de São Roque, em patrulhamento pela Avenida Dalzotto, foi abordada por um masculino de 29 anos, o qual relatou que sua irmã, uma adolescente de 15 anos havia saído de casa sem dizer aonde iria e que a mãe da mesma estava em casa nervosa.

Sendo que o solicitante encontrou a mesma em uma lanchonete, tentando-a levar para a casa, porém, a mesma resistiu havendo um desentendimento e não quis o acompanhar.

A equipe encaminhou ao Destacamento Policial a adolescente/vítima, e o solicitante/autor, comparecendo ainda à mãe das partes, como testemunhas ainda estiveram presentes um masculino de 24 anos e uma feminina de 22 anos os quais estavam na lanchonete quando da chegada da adolescente.

No destacamento policial, a adolescente/vítima passou a relatar que havia ingerido bebida alcóolica antes de chegar a lanchonete e que teria ido ao local para comer um lanche, momento em que seu irmão/autor chegou ao estabelecimento e mediante força física tentou tira-la do local.

Ocorre ainda que a adolescente passou a relatar que por algumas vezes foi molestada por seu irmão, que por várias vezes quando ainda residia na mesma casa, que seu irmão adentrava aos cômodos e passava a mão em suas partes intimas, sendo que a última vez que o fato aconteceu foi há aproximadamente um mês, no entanto nunca se consumou conjunção carnal, relata que era ameaçada por seu irmão por isso ainda não havia relatado o fato a ninguém.

Ressalta-se que a adolescente apresentava alguns sinais característicos de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade ao falar, no entanto relatou que havia bebido fora da lanchonete e não quis repassar informações de quem a forneceu a bebida alcoólica.

Ante ao fato, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado as partes, juntamente com as testemunhas e a mãe da adolescente para a 45ª DRP em Pitanga para que se adotem todas as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário