segunda-feira, agosto 24, 2020

Após PERSEGUIÇÃO PRF de Laranjeiras do Sul apreende mais de MEIA TONELADA de MACONHA na BR 277


   PRF de Laranjeiras do Sul realizou  acompanhamento tático a uma camioneta L200 TRITON  no Km 430.8 da BR 277, no município de Virmond/PR, quando o mesmo se negou a ordem de parada , a PRF logrou êxito de interceptar o veiculo de placas OPV-8E37-PR, sendo localizado no interior do habitáculo dos passageiros e na caçamba de carga, grande quantidade de invólucros (tabletes) de substancia análoga a maconha, que totalizaram 681 peças, que juntas pesaram 530,720 Kg.

        Durante os procedimentos, foi constatado que o veiculo em questão, portava suas características e documentos adulterados, sendo a placa MLX-7727-SC, a identificação do veiculo original, com queixa de roubo em data de 09/06/2020. Durante o deslocamento para interceptação, o condutor efetuou condução perigosa, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, na tentativa de evadir-se do flagrante do delito.

 Diante das informações obtidas foi qualificado de AUTOR, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas; Receptação De Veículo;e Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.