sábado, agosto 08, 2020

Após MATAR ex esposa no CANTAGALO , HOMEM tentou suicídio , mas foi preso pela PM no interior do Município

                   
Por volta das 12h10min do dia 07 de agosto de 2020, a equipe foi acionada pela senhora, para deslocar na Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, Maria Augusta, onde sua cunhada havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. Diante do exposto, a equipe deslocou até o local, juntamente com a equipe de saúde de Cantagalo, localizada a vítima caída no pátio da residência, sendo constatado o óbito pela equipe de saúde, a vítima, 33 anos; isolado o local e acionado a polícia civil. Familiares, estes relataram que o autor seria o ex amásio da vítima, o senhor, 44 anos. Realizado patrulhamentos na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito até o momento. 

Em ato contínuo a equipe policial de Marquinho foi informada, que o autor, teria se evadido sentido a localidade de Cavaco, em um veículo Gol, branco. 

A equipe começou a realizar patrulhamento, avistou o Gol branco, onde foi realizada a abordagem, sendo que em busca pessoal ao abordado, e em sua cintura, um revólver marca Taurus calibre .38 special, com numeração suprimida, carregado com 4 munições intactas. 

Questionado Serafim a respeito dos fatos, ele confirmou que havia efetuado disparos contra sua ex esposa, , por motivos de ciúmes, utilizando o revólver que portava. Relatou também que atirou contra sua própria cabeça e peito, tentando cometer suicídio, porém os projéteis não penetraram na pele, causando apenas ferimentos superficiais. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e encaminhado à 2ª subdivisão policial de Laranjeiras Do Sul.