terça-feira, julho 21, 2020

Viação e Obras continua recuperando estradas em Porto Barreiro.


A Prefeitura Municipal de Porto Barreiro continua atendendo as demandas na recuperação de vários trechos de estradas rurais. Na semana que passou a equipe da Secretaria de Viação esteve na região de Porto Santana atendendo diversas demandas. 

No início desta semana a equipe deu continuidade com os trabalhos na região do Guarani do Cristo Rei, saindo da sede e seguirá atendendo toda aquela região. 

Posteriormente irá atender as comunidade de Sertãozinho e Alto Sertãozinho. Em tempos de pandemia onde o transporte escolar encontra-se suspenso, o atendimento continua na atenção aos agricultores, considerando que muitos iniciaram o período de colheita da “safrinha”. 

Por outro lado, uma equipe também mantem os cuidados no quadro urbano, com plantio de mudas junto aos canteiros centrais, deixando a cidade com um colorido especial. O momento não é para visitas, mas quem chega em Porto Barreiro logo percebe que a cidade está bem cuidada, com ruas asfaltadas em sua maioria, espaços físicos em perfeitas condições e uma administração que se preocupa com o bem-estar de todos os seus munícipes.