domingo, julho 19, 2020

Suspeito de roubar veículo no interior de Mangueirinha é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Mangueirinha cumpriu , três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos. Segundo apurado, no dia 28 de maio, por volta das 07h50, o homem preso, na companhia de um comparsa, adentrou em uma residência na Comunidade Covó, interior de Mangueirinha.

Ambos renderam uma família e roubaram diversos objetos, dentre eles, um aparelho celular e uma camioneta Toyota Hilux. os bandidos teriam fugido pela rodovia PR-459, sentido à Palmas. No dia seguinte, o veículo foi recuperado, sendo encontrado escondido no interior de uma propriedade, próximo ao local dos fatos.

Durante as buscas domiciliares, a equipe policial conseguiu encontrar evidencias que apontam a participação do homem no crime investigado, dentre elas, o aparelho celular da vítima.

O suspeito já tem passagem pela prática de crime de roubo, pelo qual fora preso no início de 2019, na operação “The Word Horse”. Ele havia sido condenado a pena de seis anos e oito meses de prisão por roubar e integrar uma quadrilha voltada para prática desses crimes.

Conforme o delegado Breno Machado de Paula, as investigações continuam com o objetivo de identificar o outro envolvido no roubo. O homem detido  foi interrogado e negou sua participação no crime.

Após os procedimentos na Delegacia de Mangueirinha, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco.

Fonte: Polícia Civil