quarta-feira, julho 22, 2020

Rotam apreende tabletes de maconha e prende traficantes em Quedas do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 16h30min a equipe Rotam estava realizando patrulhamento nos arredores do Ginásio de Esportes Tarumã, quando avistou uma mulher com uma mochila e um homem em atitude suspeita, sendo que ele dispensou algo no chão, quando a equipe se aproximou para abordagem. 

Próximo ao homem foi encontrado um cigarro de maconha e ao revistar a mochila, foi encontrado meio tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 310g.

Diante dos fatos, a abordada admitiu ser a proprietária da referida droga, contando que veio de São Paulo e está morando com uma amiga no Bairro Regional.

Diante das informações os policiais deslocaram-se até a residência indicada pela mulher e ao chegar, um homem ao avistar a viatura tentou fugir dessa residência, mas acabou sendo abordado.

Ao revistar o quarto que essa mulher ocupa foi encontrado tabletes de maconha dentro de caixas de sapato, uma balança e um caderno com anotações das vendas.

A droga apreendida totalizou 5,850 kg de maconha.

Diante dos fatos, a mulher e o homem receberam voz de prisão em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga para os procedimentos cabíveis.