quarta-feira, julho 15, 2020

Quedas do Iguaçu - Colégio Estadual Arnaldo Busato vai receber obras de aproximadamente 100MIl

Ocorreu na manhã de hoje, (14) a assinatura da Ata de Partida da Obra que será realizada no Colégio Estadual Arnaldo Busato, em Quedas do Iguaçu.

O valor contratado foi de R$ 97.199,00 (noventa e sete mil, cento e noventa e nove reais), sendo que a Ágile Construtora Eireli, de Taubaté foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a execução de diversas melhorias na Instituição.

A reunião aconteceu com a presença da direção do Colégio Elizangela Kurek, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos e a Professora Andréia Zanin, bem como a coordenadora Regional da Cohapar de Fancisco Beltrão Vanessa de Gois, os representantes da empresa Alexandre Pires e Franklin Cardoso, o engenheiro de apoio Antonio Cortivo e o engenheiro fiscal da Obra Gerson Luiz Werlang.

De acordo com o Chefe do NRE, professor Lidio dos Santos, esta é uma grande conquista para a Escola. Serão quase R$100.000,00 investidos em uma Instituição que aguardava há muito tempo por estas melhorias, visto que a mesma atende parte de seu alunado em espaços improvisados. “É mais um recurso liberado pelo Governo do Estado, Fundepar e Chefe da Casa Civil Guto Silva, que certamente será muito bem aplicado, proporcionando melhor qualidade em seu espaço físico e por consequência um avanço no processo de ensino”.